![]() |
| Foto Reprodução |
Um mecânico de motos de 37 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (12), na CE-265, na localidade de Riacho Verde, neste Município.
A vítima foi identificada como Diego da Silva Lima, segundo a apuração do radialista Washington Luis. O homem conduzia uma motocicleta quando o acidente ocorreu, próximo da entrada do residencial Rachel de Queiroz.
O corpo foi encontrado por populares no início da manhã em meio à vegetação do acostamento, enquanto a motocicleta permanecia sobre a rodovia. Há a suspeita de que o condutor possa ter colidido com um animal.
Segundo familiares, a vítima morava na localidade de Pau Darco e tinha familiares no distrito de Sabonete. Ele trabalhava como mecânico em uma oficina da cidade.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) estiveram no local para controlar o tráfego de veículos e acompanhar a ocorrência.
Com informações do Site Revista Central.
