![]() |
| Foto Thiago Gadelha/ SVM |
O Ceará registrou chuva em 71 cidades entre 7 horas de sexta-feira, 10, e 7 horas deste sábado, 11. As precipitações ocorreram principalmente na região do Litoral Norte de Fortaleza.
As informações são do balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a partir dos dados de mais de 60 municípios, atualizados às 10h da manhã deste sábado, 11.
Com 72 milímetros (mm), a cidade de Ocara registrou o maior acumulado de chuva observado, seguido dos municípios de Itarema (68 mm), Granja (61 mm), Aquiraz (60 mm), Morada Nova (53 mm) e Acaraú (45, 1 mm).
Conforme dados da Funceme, os demais locais foram Jaguaruana (44 mm), Fortaleza (41,4 mm), Pindoretama (40 mm), Beberibe (40 mm) e Camocim (62 mm).
Com informações do O Povo.
