sexta-feira, 13 de março de 2026

Homem é morto com tiros em Pedra Branca

Foto Reprodução 
Um homem de 39 anos foi morto a tiros no bairro Parque Bulgari, em Pedra Branca, na tarde da última terça-feira (11). O crime ocorreu na Rua Jurema.

Equipes da Polícia Militar confirmaram que receberam a denúncia de disparos no bairro, mas ao chegarem no endereço citado, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

A vítima tem 40 anos e não teve a identidade revelada pela PM. Segundo relato de um amigo da vítima, dois indivíduos chegaram à residência, chamaram pelo homem e, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo.

Conforme as informações repassadas pela equipe policial, o corpo apresentava três perfurações na região do rosto e uma no abdômen. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Site Revista Central.