![]() |
| Foto Reprodução |
O caso aconteceu na ultima quinta-feira em Acopiara. Segundo informações, após sofrer agressões e ameaças do compaheiro a mulher fugiu para um matagal e passou dias perdida na mata.
Segundo relato da própria vítima, as agressões ocorreram há cerca de cinco dias, quando o homem a atacou com golpes de madeira e ainda fez ameaças de morte. Temendo pela própria vida, ela conseguiu fugir, mas acabou se desorientando e se perdendo na mata.
A mulher permaneceu por aproximadamente quatro dias sem ingerir água ou alimento, sendo encontrada em estado crítico e levada ao hospital. Equipes médicas constataram múltiplas lesões pelo corpo, fratura no pulso, quadro avançado de desidratação e significativa perda de peso.
A Polícia Civil esteve na unidade hospitalar para colher depoimento da vítima e registrou o caso como tentativa de feminicídio. A direção do hospital solicitou apoio da Guarda Municipal para garantir a segurança da mulher até a alta médica
Com informações do Acopiara .
.jpg)