sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Mulher encontra microcâmera em banheiro público no interior do Ceará

Foto Divulgação/PMCE.
Uma microcâmera de monitoramento foi encontrada em um banheiro público feminino da rodoviária da cidade de Novo Oriente, no interior do Ceará.

O equipamento foi percebido por uma mulher, que se assustou e acionou equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A câmera foi apreendida na última terça-feira (27).

A denúncia feita pela mulher foi realizada por meio do WhatsApp e encaminhada à equipe policial por volta das 13h30. Segundo ela, que não foi identificada, o equipamento eletrônico estava junto da luminária do recinto, o que a levou a deixar o ambiente assustada.

Policiais militares do BPRaio se deslocaram até a rodoviária e constataram a presença do objeto.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará apontou que a remoção foi realizada de forma imediata. Um cartão de memória de 32gb também foi encontrado no local.

Tanto a câmera quanto o cartão foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. As investigações buscam identificar quem teria instalado o equipamento de vigilância no banheiro.

Com informações do Diário do Nordeste.