sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Dieguinho sofre trauma no tornozelo e é dúvida no Ceará contra o Iguatu

Foto Gabriel Silva/Ceará SC
O volante Dieguinho sofreu trauma no tornozelo e vira dúvida no Ceará para enfrentar o Iguatu, sábado (17), no estádio Presidente Vargas. O Diário do Nordeste apurou que o atleta passou por exame de imagem e pode desfalcar o Vovô na sequência do estadual. 

Nos dois treinos que o time alvinegro teve para montar a estratégia para o jogo contra o Iguatu, o camisa 20 foi poupado. Na reapresentação, Dieguinho ficou no Centro de Saúde e Perfomance (Cesp) do clube e passou por exame de imagem. Com isso, a comissão técnica de Mozart, junto com o departamento médico do Ceará, deve poupar o volante do confronto diante do Azulão.

O volante entrou no segundo tempo da partida diante do Gavião da Serra, na última quarta-feira, e levou a “pior” no embate na reta final do duelo, no PV. Na bola dividida, o atleta prendeu o pé com o atleta adversário e sofreu trauma no tornozelo.

Com informações do Diário do Nordeste.