segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Cearenses de “O Agente Secreto” celebram vitórias no Globo de Ouro

Foto: Ana Raquel S / Divulgação.
Os cearenses Robério Diógenes e Geane Albuquerque, que fazem parte do elenco da produção pernambucana “O Agente Secreto”, celebraram as vitórias da obra no 83º Globo de Ouro.

O longa dirigido por Kleber Mendonça Filho foi eleito melhor filme em língua não-inglesa, e o baiano Wagner Moura levou o prêmio de melhor ator em filme de drama na cerimônia realizada em Los Angeles.

Robério e Geane viram a premiação juntos, na casa do ator, além de estarem acompanhados da potiguar Tânia Maria e da pernambucana Hermila Guedes, que também fazem parte do elenco de "O Agente Secreto". Elas vieram a Fortaleza para as gravações de "A Adoção", do cearense Allan Deberton.

“A gente teve a feliz coincidência da Tânia e da Hermila estarem aqui (no Ceará) gravando e aí a gente fez essa junção gostosa”, celebrou Geane em entrevista à rádio Verdinha FM e à TV Diário.

A atriz potiguar, segundo a cearense, não conseguiu ver a cerimônia completa. “Ela infelizmente não conseguiu ficar, estava muito cansadinha. Ficou com a gente até um horário, depois teve que descansar porque afinal de contas também tinha que partir hoje para os compromissos dela”, explicou.

Na ocasião, os artistas do elenco estavam acompanhados, ainda, do ator Vinícius de Oliveira. Ele, que está em Fortaleza para gravar o filme de Allan, ficou conhecido nacionalmente pelo papel em "Central do Brasil" — que por sua vez foi o último vencedor brasileiro na categoria de melhor filme em língua não-inglesa

Com informações do Diário do Nordeste.