![]() |
| Foto Reprodução |
Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta com cinco tiros, sendo três nas costas e dois na cabeça, às margens da CE-060, no Distrito de Bonfim, em Senador Pompeu, na noite desta última quinta-feira (4.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Isabella Marques Alves da Silva, foi abordada por um homem que chegou ao local em uma motocicleta Honda Bros, usando capacete branco. Ele ordenou que a jovem se ajoelhasse e, em seguida, disparou cinco tiros, fugindo em direção a Quixeramobim.
A Polícia Militar isolou a área e o Rabecão e a Perícia Forense foram acionados para os procedimentos necessários. A equipe policial segue em diligências na região, realizando saturação e buscando localizar o autor do delito.
Informações preliminares indicam que Isabella teria mantido um relacionamento com o filho de um indivíduo conhecido pelas forças de segurança, o que pode ter sido um possível motivo para o crime.
A Autoridade Policial Civil está investigando o caso e buscando identificar o autor do homicídio.
Com informações da Página Diário de Mombaça..
