sábado, 6 de dezembro de 2025

Duas mulheres morrem atropeladas em Várzea Alegre, no interior do Ceará

Foto Reprodução
Duas mulheres foram atropeladas na madrugada deste sábado (6), na cidade de Várzea Alegre, na região do Cariri cearense, após o motorista perder o controle do veículo na BR-230. Depois de atropelar as vítimas, o carro desgovernado invadiu duas casas que ficam às margens da rodovia, no bairro Alto do Tenente. Não houve feridos na casas invadidas. 

Conforme relatório policial ao qual a TV Verdes Mares teve acesso, o motorista fugiu e ainda não foi localizado após a realização de rondas na região.

As duas mulheres atropeladas foram identificadas como Maria Eduarda Neco, de 22 anos, e Tamira Pinho Lima, de 26 anos. As vítimas eram moradoras de Várzea Alegre e estavam caminhando pela avenida com uma terceira pessoa quando foram atingidas.

Tamira era funcionária de uma loja de café e conveniências situada nas proximidades do local do acidente.

A terceira pessoa não teve ferimentos e relatou à polícia que o carro estava em alta velocidade. Eduarda e Tamira morreram no local e tiveram o óbito atestado por uma equipe do Samu, que compareceu à ocorrência. Os corpos foram encaminhados à Perícia Forense na cidade de Iguatu.


Ainda de acordo com o relatório da Polícia Militar, o veículo Fiat Strada ficou preso nos escombros após a invasão da residência. Uma perícia técnica compareceu ao local.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, informações da Perícia Forense e da Polícia Militar irão basear a investigação a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, que busca identificar o motorista envolvido no caso

Com informações do G1 Ceará.