![]() |
| Foto Reprodução |
Dois trabalhadores morreram após levarem um choque elétrico e, em seguida, caírem de um andaime. O caso aconteceu durante uma obra dentro de um galpão na avenida Radialista João Ramos, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, nessa última quarta-feira, 26.
A Enel Ceará, empresa responsável pela distribuição de energia no Estado, afirmou que, durante a execução da obra da parte interna do galpão, as vítimas, de 25 e 37 anos, sofreram choque após encostar em uma telha de alumínio na rede média de tensão.
Ainda segundo a empresa, uma equipe foi ao local e isolou a área para eliminar os riscos elétricos. “A Enel Ceará reforça que construções próximas à rede elétrica devem sempre observar as distâncias mínimas de segurança estabelecidas na norma técnica brasileira, de modo a evitar acidentes”, disse.
Com informações do O Povo.
