terça-feira, 25 de novembro de 2025

Casal cearense viraliza ao compartilhar história de amor que começou na escola

Foto Arquivo pessoal
Iasmim Leão estava perto de completar 15 anos quando entrou pela primeira vez para estudar na escola Adauto Bezerra, em Fortaleza. O ano era 2017, e ela era conhecida de alguns dos colegas de turma por causa das redes sociais. Ainda no primeiro dia de aula, ela recebeu o papel de um dos rapazes que não conhecia. “Pode me dar teu Whats?”, dizia a mensagem. 

O rapaz era Davi Nascimento, que diz ter se apaixonado por Iasmim assim que a viu na sala de aula. Hoje, recém-casada, ela lembra que um detalhe do primeiro bilhete foi fundamental. Como contou ao g1, ela teria descartado a interação com o rapaz se ele tivesse escrito ‘zap’ ou ‘zap zap’.

Nas últimas semanas, Iasmim e Davi viralizaram nas redes sociais. No dia em que se casaram, em 25 de outubro, ela publicou um vídeo com a música “Amiga Linda”, da dupla João Bosco e Vinícius 

As imagens deles na escola e, em seguida, no altar são acompanhadas pela letra: “Amiga linda, quem sabe um dia amada minha”.

Esse primeiro vídeo tem cerca de 4 milhões de visualizações no perfil de Iasmim. Um segundo com imagens da escola e do casamento foi publicado nas últimas semanas, voltando a viralizar.

“Eu tô gostando demais porque eu tô vendo as pessoas partilhando histórias bonitas, pessoas que inclusive estudaram no Adauto [Bezerra] e estão casadas há mais de 30 anos. Tem muitos comentários positivos, tanto de quem acompanhou a gente como de uma galera mais velha, na faixa dos seus 50, 60 anos, mandando mensagem e pedindo pra Deus abençoar”, partilha Iasmim.

Com a repercussão, ela conta que fica feliz ao ver a própria história de amor inspirando outras pessoas. O momento é também de recordar o que já vivenciou ao lado do companheiro, com quem comemora um mês de casada nesta terça-feira (25).

Iasmim tem 23 anos e está se graduando em odontologia. Davi tem 24 anos e se formou como economista, trabalhando agora como analista de investimentos. Para os próximos anos, eles pretendem focar no crescimento profissional.

Com informações do G1 Ceará.