![]() |
| Foto Humaitá Rock / Arquivo. |
Descentralizar acessos e formar plateias na região do Sertão Central cearense. É com esses focos de atuação que o festival Humaitá Rock celebra 20 anos.
Criado e até hoje realizado em Senador Pompeu, o evento gratuito terá os shows da oitava edição apresentados neste sábado (11).
Com apresentações das bandas Renegados Além dos Rótulos, Nazirê, Tertúlia Overdrive, Gargulina e de Berg Menezes, o festival promove feira criativa e o encontro Humaitá MotoFest.
O evento, que começou como um projeto descompromissado entre amigos, hoje promove não só música, mas economia criativa e formação em diferentes setores, chamando atenção de moradores da região.
Com informações do Diário do Nordeste
