sábado, 11 de outubro de 2025

Festival em Senador Pompeu celebra 20 anos de música e cultura

Foto Humaitá Rock / Arquivo.
Descentralizar acessos e formar plateias na região do Sertão Central cearense. É com esses focos de atuação que o festival Humaitá Rock celebra 20 anos. 

Criado e até hoje realizado em Senador Pompeu, o evento gratuito terá os shows da oitava edição apresentados neste sábado (11).

Com apresentações das bandas Renegados Além dos Rótulos, Nazirê, Tertúlia Overdrive, Gargulina e de Berg Menezes, o festival promove feira criativa e o encontro Humaitá MotoFest.

O evento, que começou como um projeto descompromissado entre amigos, hoje promove não só música, mas economia criativa e formação em diferentes setores, chamando atenção de moradores da região.

Com informações do Diário do Nordeste