quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Menino de 8 anos é recebido com festa em escola de Maceió após tratatamento contra o câncer

Foto Arquivo Pessoal
O pequeno Pedro, uma criança de oito anos, protagonizou um momento emocionante na última segunda-feira (10), em uma escola de Maceió, no Alagoas. Após um ano afastado devido à batalha contra um câncer, ele retornou às atividades escolares e foi recebido com festa.

A gravação logo viralizou nas redes sociais. No vídeo, gravado no Dia do Estudante, Pedro aparece na frente de uma fileira de alunos, que estavam rumo à sala de aula. Ele entra pelo portão e se depara com um corredor de professores e outros funcionários balançando balões e batendo palmas. No fim, há também um cartaz de boas-vindas com a foto dele.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, a mãe do garoto, Elaine Regina, 40 anos, contou que o momento foi todo planejado pela escola. "Foi lindo, ele ficou muito feliz de voltar à escola. Para nós, foi um momento muito especial", disse.

Com informações do Diário do Nordeste.