domingo, 3 de agosto de 2025

Menina de 2 anos morre atropelada por carro no interior do Ceará

Foto Reprodução
Uma menina de dois anos, identificada como Maria Helloá, morreu após ser atropelado por um carro no último sábado (2) no município de Ibiapina, na região da Serra da Ibiapaba.

O caso aconteceu no bairro Estádio. Conforme informações preliminares, a menina estava perto de casa quando foi atingida pelo carro, que estava de marcha ré.

Helloá chegou a ser socorrida pela condutora do veículo e levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Prefeitura de Ibiapina publicou uma nota de pesar pela morte da criança.

"Sua partida precoce deixa uma enorme tristeza e comoção no município. Neste momento de profundo pesar, rogamos a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos", disse a administração municipal.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina

Com informações do G1 Ceará.