![]() |
Foto Baggio Rodrigues / Fortaleza |
Totalmente dominado em campo, o Fortaleza foi goleado pelo Flamengo por 5 a 0, neste domingo (1º), e seguiu próximo da zona de rebaixamento na Série A. No Maracanã, foi superado com gols de Arrascaeta, Luiz Araújo (2x), Evertton Araújo e Michael, ampliando a sequência sem vitórias para seis partidas na temporada.
Com o resultado, o time caiu para a 16ª posição, com 10 pontos, apenas uma colocação à frente do Z-4. Já o Flamengo assume a liderança do torneio, com 24.
O próximo compromisso no Brasileirão é domingo (8), quando enfrenta o Santos, às 17h, na Arena Castelão. A partida deve marcar o último duelo tricolor antes da pausa do calendário nacional para a disputa do novo Mundial de Clubes da Fifa, que ocorre entre os dias 14 de junho e 13 de julho.
Com informações do Diário do Nordeste.