![]() |
Foto Reprodução |
Um grupo bloqueou um trecho do calçadão do Vila do Mar , no Bairro Pirambu, em Fortaleza, na noite deste último domingo (4), em protesto pelo assassinato de duas irmãs influenciadoras em Fortaleza. Na ocasião, foram incendiados entulhos, impedindo a passagem de veículos e pedestres na região.
Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e sua irmã Bianca dos Santos, mais conhecida como "Bia", de 15 anos, que estava grávida de dois meses, foram atacadas na noite da última quinta-feira (1º), por homens que chegaram pelo mar, usando uma moto aquática e um bote a motor.
Durante o protesto, o grupo formado por parentes e amigos das vítimas pediu justiça, pois ninguém foi preso pelo crime. Horas antes, a mãe das jovens se pronunciou por meio de uma rede social de Bia. Foto Reprodução
"Quero pedir justiça! Quero pedir que alguém que saiba de alguma coisa entre em contato com a polícia, porque está impune e não foi pegue ainda quem fez isso. Eu estou sofrendo muito", disse a mãe das influenciadoras.
Ainda segundo a genitora, Maria Beatriz deixou um filho de 5 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Reforço na segurança
Equipes da Polícia Militar reforçaram a segurança na região e acompanharam a manifestação, encerrada pacificamente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado ao local, para apagar o fogo na via.
Conforme a corporação, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) realizam ações ostensivas na região.
A ação conta ainda com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que presta suporte às composições por meio do patrulhamento aéreo.
Com informações do G1 Ceará.