![]() |
Foto Thiago Gadelha / SVM |
Moisés deve ser desfalque no Fortaleza por pelo menos um mês devido à lesão sofrida após o empurrão de Deyverson na comemoração do gol de voleio anulado contra o Internacional. O Diário do Nordeste apurou que, apesar do último boletim médico do clube afirmar que o atleta tem um edema no músculo posterior da coxa esquerda, a situação não é tão simples.
Além de ter sido substituído contra o Internacional após o incidente, o atacante já esteve fora das partidas contra Vitória e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e deve desfalcar o Leão por pelo menos mais seis jogos, contra: Atlético Bucaramanga (Libertadores), Sport (Brasileirão), Retrô (Copa do Brasil), São Paulo (Brasileirão), Colo-Colo (Libertadores) e Juventude (Brasileirão).
Apesar da baixa sofrida, o técnico Juan Pablo Vojvoda não culpou Deyverson pela lesão do companheiro. Em coletiva após o jogo contra a equipe gaúcha, o comandante lamentou: "É um acidente. Tem que ter atenção a esse tipo de acidente, mas estou convencido que Deyverson foi assim, porque não iria fazer de propósito. São acidentes que acontecem no futebol. Não ponho uma penalidade aí".
Com informações do Diário do Nordeste.