![]() |
Foto Divulgação/gshow/Thaís Meinicke |
A cearense Eva Pacheco é uma das emparedadas desta semana do BBB 25 e a torcida, tanto de amigos e familiares como nas redes sociais, tem iniciado um movimento intenso, com o foco de fazê-la, mais uma vez, permanecer no jogo.
A tarefa tem sido árdua e a mãe da bailarina, a jornalista Gerusa Pacheco, é uma das mais empenhadas.
"Estamos nessa reta final do programa, que acaba sendo meio imprevisível", apontou ela em entrevista ao Diário do Nordeste neste sábado (29), contando que o objetivo é eliminar Vinícius.
O baiano, assim como Eva e Delma, disputa a preferência do público, que define no domingo (30) quem deixa a casa mais vigiada do Brasil. Como já é de costume, a torcida aqui fora fica responsável por definir os alvos de cada mutirão e a de Eva, sem pestanejar, escolheu focar no baiano, assim como foi com a dupla dele, Aline.
Para Gerusa, a escolha foi algo bastante natural. "Nós já vínhamos observando esse embate com ele. O foco é o Vinícius. Ele era a dupla da Aline, que saiu essa semana e eles tinham uma intenção de tirar as meninas do jogo.
Ela saiu, mas o Vinícius continuou com esse embate. Então, a gente achou que nesse momento o ideal é mesmo tirar ele. Os dois têm esse embate e ultimamente ele tem lidado com as meninas de uma forma que a gente considera bem desrespeitosa, falando coisas não muito agradáveis e pode ser que ele possa prejudicar em alguma dinâmica", revelou.
Com informações do Diário do Nordeste.