![]() |
Foto Blog do Wilrismar |
Um homicídio a bala foi registrado no final da tarde desta última terça-feira (25), no Distrito de Marrecas. O crime aconteceu próximo a entrada de acesso à localidade de Açude dos Alexandrinos, ao lado de uma casa às margens da BR-020.
A vítima foi o jovem Francisco Júnior Gomes Noronha, 23 anos, que era conhecido popularmente como “Júnior Cambão”. O corpo dele foi encontrado por moradores do lugar numa área de mata. Ele era filho do casal Francisca Elioneide Gomes Rodrigues e Francisco Noronha de Oliveira, residente na Vila Joaquim Moreira.
Na noite de segunda-feira (24), Júnior tinha escapado da morte, pois teve a residência onde morava na Vila Joaquim Moreira, invadida por dois indivíduos armados e encapuzados que efetuaram vários disparos contra ele, que conseguiu escapar pulando uma janela da casa.
Após a vítima se evadir, os atiradores ainda efetuaram disparos para o alto e tomaram de assalto três celulares de pessoas que se encontravam na residência, depois tomaram rumo ignorado.
Na tarde desta última terça-feira( 25), Júnior foi localizado pelos assassinos em uma casa, retirado do imóvel e levado para o matagal onde foi assassinado com tiros na cabeça.
As Forças de Segurança e a Perícia Forense foram acionadas e se encontram no local fazendo os levantamentos relacionados ao caso. Diligências também estão acontecendo a procura dos assassinos.
Com informações do Repórter Lindon Johnson, via Blog do Wilrismar.