![]() |
| Foto Divulgação |
O município de Quixelô celebrou seus 40 anos de emancipação política com uma grande festa que reuniu dezenas de pessoas em uma noite que contou com muita música e alegria na Arena Quixelô.
O evento, realizado no sábado (1º), foi marcado por apresentações de grandes atrações como Limão Com Mel, Brasas do Forró, Kelvinho do Acordeon e Chama Jammyl.
Segundo a gestão municipal do prefeito Adil Júnior (PSB), o sucesso da festa “reflete o compromisso” da Prefeitura em promover momentos de lazer e cultura para a população. A programação do aniversário da cidade vai continuar até o dia 15 de março, com diversas atividades que visam a valorização da cultura e da história do município e do povo quixeloense.
Entre os destaques estão o Miss Quixelô 2025 e entregas da Prefeitura, como a Praça do Chafariz e o Calçamento do Barroso, a Jornada Pedagógica, eventos culturais e esportivos.
Em sua fala durante a festa deste sábado, o prefeito reforçou a importância da programação de celebração ao aniversário de emancipação do município: “Foi uma noite inesquecível! Ver a nossa Arena Quixelô lotada e o povo feliz e comemorando os 40 anos da nossa cidade com tanta alegria só nos motiva a seguir trabalhando. E essa festa continua, porque Quixelô tem muito o que celebrar! Nossa programação segue até março, com atividades culturais, educativas e momentos que fortalecem ainda mais nossa história”.
Com informações do Site Opinião CE.
