![]() |
Foto Reprodução |
Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto a tiros na frente de uma igreja evangélica, em Fortaleza, na Barra do Ceará. A ocorrência se deu na tarde desta última quarta-feira (29), no cruzamento da Travessa Aurélio Lavor com a Rua 30 de Março.
Segundo informações da polícia, os criminosos chegaram em uma motocicleta de cor laranja e abriram fogo contra o rapaz. As forças de segurança suspeitam que os executores já conheciam a rotina da vítima, uma vez que Eduardo aparecia naquele local todos os dias – de acordo com pessoas que moram nas proximidades, ele costumava se sentar na porta da igreja todas as tardes. A vizinhança também aponta que ele já estaria “marcado para morrer”, já tendo sido jurado de morte por criminosos da região.
A cena do crime foi preservada por agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que foram acionados para atender à ocorrência. A polícia investiga a possibilidade de que esse homicídio esteja relacionado a um outro ataque, ocorrido no mesmo dia, na praia do Pirambu, também em Fortaleza, onde um casal foi atacado a tiros, resultando na morte de um homem.
Com informações do Portal GC Mais.