quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Homem morre atropelado por ônibus da Guanabara, em Várzea Alegre

Foto Reprodução
Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado por um ônibus da empresa Guanabara, na noite dessa última terça-feira (14), em Várzea Alegre, no interior do Ceará.

A Verdinha FM 92,5 apurou que a vítima seria um trabalhador de reciclagem, mas a profissão não foi informada oficialmente pelas autoridades de segurança, que apenas confirmaram a morte.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse somente que o caso está a cargo da Delegacia Municipal de Várzea Alegre e que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas ao local.

Empresa alega que vítima estava com 'sinais de embriaguez'

Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a Guanabara informou que a colisão envolveu um ônibus da linha Fortaleza-Juazeiro do Norte via Solonópole. A empresa alegou ainda que o homem, que não teve a identidade revelada, "apresentava sinais de embriaguez" e caminhou "em direção ao veículo".

"Segundo testemunhas, um homem que apresentava sinais de embriaguez veio em direção ao veículo, chocando-se contra ele numa via próxima à saída de Várzea Alegre. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", escreveu a companhia.

A nota foi encerrada com condolências. "A Guanabara lamenta a fatalidade e coloca-se à disposição para prestar todos os esclarecimentos às autoridades, que foram imediatamente acionadas logo após o incidente. Os passageiros [do ônibus] foram transferidos para outro veículo e já seguiram viagem ao destino final".

Com informações do Diário do Nordeste.