quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Padre cai na risada com versão Calypso de música religiosa em missa no interior do Ceará

Foto Reprodução/YouTube
O padre Ránis Dias, da Paróquia São João Batista de Uruburetama, no Interior do Ceará, tomou um susto e não conseguiu segurar a risada ao ouvir uma versão calypso da música religiosa "Hosana nas Alturas". 

O fato inusitado aconteceu durante a celebração da 1ª Eucaristia de crianças na comunidade Bananal, na zona rural, no último domingo (22), e chamou a atenção nas redes sociais. 

Ao Diário do Nordeste, o pároco disse que foi um "susto grandioso". Ele comenta que a mudança no ritmo musical foi uma ideia da comunidade, e que foi "algo bem cultural, sem maldade".

O tecladista é natural do município e tem costume de tocar em serestas e eventos noturnos, além de trabalhar na capela.

"Eu fiquei olhando de um lado para o outro e uma criança me viu assustado e começou a rir, e aí eu tentei me segurar, mas a risada extravasou. Mas, claro que não deveria ter acontecido, porque isso é contra a liturgia", avalia o padre.

Com informações do Diário do Nordeste.