quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Acertado com o Fortaleza para 2025, Pol Fernández afirma que não renovará contrato com o Boca Juniors

Foto Reprodução / polfernandezz
O meio-campista Pol Fernández, alvo do Fortaleza para 2025, usou suas redes sociais para comentar sua situação contratual com o Boca Juniors e confirmou que não irá prorrogar o vínculo com o clube. 

Ele se pronunciou após rumores de assinatura de pré-contrato com o Fortaleza para 2025 e, apesar das tentativas do Boca de mantê-lo. indicou que seu destino será o Brasil, mas sem citar o time cearense, para um contrato de 3 anos.

“Em virtude das diversas versões que circulam na mídia sobre o meu futuro, e para deixar clara qualquer situação, quero afirmar que meu compromisso com o Club Atlético Boca Juniors permanece intacto até 31/12, quando termina meu mandato. 

Devo ainda esclarecer que em maio informei o conselho de futebol que tinha decidido não renovar o contrato, apesar das ofertas do clube, ratificando o meu total compromisso com a equipa até ao final da temporada e dando-lhes o tempo necessário para que possam trabalhar na montagem do elenco 2025 . Comuniquei novamente essa decisão em agosto e informei também que meu destino possivelmente seria fora do país, especificamente no Brasil, quando decidir onde o clube será notificado".", disse ele em um trecho da postagem.

Com informações do Diário do Nordeste.