Foto Reprodução/Corpo de Bombeiros do Ceará |
Uma colisão entre um caminhão-tanque e uma caminhonete causou a morte de duas pessoas na noite desse última domingo (31), no quilômetro 86 da rodovia federal BR-116, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Outras duas vítimas conseguiram sobreviver.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, o condutor do caminhão e um dos ocupantes da caminhonete conseguiram sair dos veículos. Um deles, o motorista, de 37 anos, sofreu lesões e queimaduras pelo corpo, mas conseguiu receber atendimento médico.
O trecho da via ficou bloqueado por um tempo devido ao acidente, mas o trânsito no local foi liberado ainda durante a madrugada, por volta de 3 horas.
INCÊNDIO
O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado logo após o choque entre os veículos provocar uma explosão. O fogo consumiu tanto o caminhão como a caminhonete.
Para conter o incêndio, os bombeiros utilizaram água com espuma, visto que se tratava de um líquido inflamável. E foi apenas depois de controlar as chamas que os oficiais descobriram os dois corpos carbonizados dentro do carro menor.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foi acionada ao local e coletou materiais para dar seguimento à investigação das causas da colisão.
Com informações do Diário do Nordeste