segunda-feira, 18 de março de 2024

Cearense Juju Teófilo estreia carreira de atriz em novela do SBT

Foto Diario do Nordeste 
Quando o primeiro vídeo de Juju Teófilo viralizou nas redes sociais, a figura da menina ainda pequena, cheia de inocência ao pedir cuscuz em meio a uma viagem à Disney, fez com que a vida dela e da família se transformasse. Desde então, a cearense se tornou influenciadora e formou o próprio público, identificado com a regionalidade dela e dos conteúdos que passou a produzir. Agora, integra a primeira novela da carreira: 'A Caverna Encantada', no SBT.

"Tudo começou quando eu tinha dois anos e um vídeo meu viralizou nas redes sociais. Nele, eu estava na Disney pedindo para comer cuscuz e muito triste porque lá não tinha", lembrou a menina, hoje com 8 anos, em entrevista ao Diário do Nordeste.

inesperada, mas acabou virando um interesse crescente com o passar dos anos. Ainda criança, ela sonha com as possibilidades que se abrem e se abriram por meio da própria imagem.

"Foi totalmente inesperado e uma surpresa para minha mãe. Ela postou porque achou engraçadinho e não imaginava que isso fosse acontecer, mas depois foi se acostumando com a ideia de ver meu rosto por aí... Hoje agradeço muito por ela ter deixado eu fazer algo que eu tanto amo que é estar nas redes sociais e dividir momentos com meu público", celebra Juju

Com informações do Diário do Nordeste.