quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Motorista faz doação e dá 'folga' a entregador que fazia delivery sob chuva à meia-noite, no interior do Ceará

Foto Reprodução
O empresário Walysson Wendel, de 23 anos, surpreendeu o entregador João Kermeron dos Santos Barbosa como uma boa ação. O trabalhador fazia uma de suas entregas sob chuva, à meia-noite, quando foi abordado em um semáforo de Juazeiro do Norte, no Ceará. Kermeron fazia um esforço extra no dia com objetivo de juntar dinheiro para comprar uma moto e melhorar as condições de trabalho.

Wendel perguntou se Kermeron deixaria de fazer entregas naquele dia, para descansar, caso recebesse R$ 200. O vídeo viralizou nas redes sociais.

"Eu vou ganhar R$ 45 hoje à noite. Se você passar R$ 200, eu faço a última entrega e vou, sim, para casa", afirmou o entregador. "Esse pix é de coração viu?", disse o empresário.

Ao g1, João Kermeron disse que ficou surpreso com a atitude do empresário. "Foi do nada e fiquei surpreso", afirmou.

"Para gente fazer R$ 200 com entregas e de bicicleta, tem que rodar muito. Esse valor que ele me deu é tipo uma semana muito boa. Ultimamente não está dando para fazer nada. Quase tem dia que eu volto zerado, sem fazer uma entrega", completou.

Com informações do G1 Ceará.