Foto Instagram/ Reprodução |
O atleta de futebol X1 Raul Xavier, que estava no carro que bateu em uma placa de sinalização levando a morte do jogador Adriano Bololô, na cidade de Fortim, no litoral Leste do Ceará, sofre uma lesão grave na coluna. Além dele, outro ocupante do veículo permanece internado e outros dois já receberam alta.
Um vídeo publicado momentos antes da batida mostra o veículo trafegando a 129 quilômetros/hora. Nas imagens, João Paulo (conhecido como Coruja) aparece dirigindo o carro. Em outro momento, é possível ver o velocímetro marcando o excesso de velocidade.
Estavam no carro os atletas:
Adriano Sampaio (Adriano Bololô): faleceu;
Raul Xavier: segue internado;
Caio: segue internado;
João Paulo (o Coruja): recebeu alta
Emerson (Da Lua): recebeu alta.
De acordo com o empresário Diego Gentil Tavares, da equipe de X1 da qual os atletas fazem parte, Raul continua internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Na quinta (30), ele iria fazer a cirurgia da coluna, mas a equipe médica teve que conter a hemorragia internada e o procedimento foi reagendado.
"O Raul terá que fazer uma cirurgia séria na coluna. Iria ser feito ontem, mas teve que fazer uma laparotomia, pois estava com hemorragia. Ocorreu tudo bem, ele está em observação e daqui a quatro ou cinco dias irá fazer a cirurgia da coluna", disse Diego Gentil Tavares.
Com informações do G1 Ceará.