sábado, 23 de dezembro de 2023

Motociclista sofre queda e moto pega fogo no meio da pista, no interior do Ceará

Uma moto pegou fogo no meio de uma rua em Crateús, no interior do Ceará, após o motociclista que conduzia o veículo sofrer uma queda (veja no vídeo acima). O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (22).

A ocorrência foi captada por câmeras de segurança do local. Pelas imagens, é possível notar que o condutor da moto que pegou fogo se choca com outro motociclista e cai no meio do cruzamento das ruas Júlio Lima e Moura Fé, no bairro Fátima II, no centro de Crateús.

Imediatamente após a queda, a moto começou a pegar a fogo. As chamas têm origem na região do tanque de combustível, mas logo se espalham e consomem rapidamente o veículo por completo.

Conforme apuração do g1, o condutor da moto possui um pequeno comércio na cidade e estava fazendo o transporte de alguns itens quando ocorreu o acidente.

Com informações do G1 Ceará.