Foto Mateus Lotif / Fortaleza EC |
O experiente Thiago Galhardo, atacante do Fortaleza, afirmou ser torcedor do Flamengo em uma entrevista concedida ao jornal "Lance!". Galhardo ressaltou que toda a sua família por parte de mãe também torce para o time carioca.
O atual camisa 91 do Tricolor do Pici também relembrou uma live que fez logo após um Gre-Nal que terminou com vitória do Internacional. Na época, o time do atleta brigava pelo título contra o rubro-negro carioca e ele colocou a mão no nariz em referência ao "cheirinho", disseminado principalmente por torcedores do Flamengo nos últimos anos. Em sua fala, Galhardo afirmou que o "cheirinho" não tinha nenhuma relação com o Fla.
"Eu posso me prejudicar um dia, mas eu era flamenguista, por isso que eu falei que o cheirinho nunca foi pro Flamengo. Agora posso dizer isso e deixar aberto para todos: eu sempre fui flamenguista e minha família toda é flamenguista por parte de mãe, meu pai é outra coisa de Minas. No título brasileiro de 2009, eu só não fui ao Maracanã no jogo contra o Goiás, em casa. No jogo contra o Grêmio fui até a porta", disse.
Com informações do Diário do Nordeste.