Foto Divulgação/SSP-TO |
Suspeito de furtar uma moto no município de Guaraí, no Tocantins, um homem decidiu enviar um áudio para a vítima, pedindo desculpa pelo crime cometido no último domingo (15). Para reforçar o arrependimento, ele devolveu a motocicleta.
Em áudio obtido pelo g1, o suspeito pede desculpas à vítima, afirmando que não sabia que a moto pertencia a ela. “Queria simplesmente pedir desculpas e te falar: tua moto tá no final da B10, irmão, bem na beira da pista lá. Eu não sabia que era tua", revelou ele.
No contato, o acusado se justifica, contando que estava bêbado no momento em que cometeu o delito, e tenta “melhorar a situação”, afirmando ter danificado apenas a ignição da motocicleta.
“Peguei tua moto, bêbado, naquele dia da festa lá, e aí estou te devolvendo a bicha porque me falaram que era tua. [...] Só estragou a ignição mesmo. Aí tu pega lá e vai me desculpando, amigo”, disse no áudio.
De acordo com a vítima, o homem ainda enviou uma mensagem, pedindo para ela retirar a queixa na polícia: “Ele mandou mensagem pedindo para tirar a ocorrência. Até fui na delegacia, mas o delegado disse que não tem como retirar e que vai continuar investigando”.
Com informações do Diário do Nordeste.