terça-feira, 24 de outubro de 2023

Árbitro cearense atuará em jogo do time de Roberto Firmino na Copa do Rei da Arábia Saudita

Foto Pedro Chaves/FCF
O árbitro assistente cearense Nailton Oliveira fará parte da arbitragem de uma partida das oitavas de final da Copa do Rei da Arábia Saudita, entre Al-Ahli e Abha. O confronto acontece na próxima terça-feira (31), às 15 horas de Brasília.

Entre os jogadores de destaque que podem estar em campo no Estádio Príncipe Abdullah al-Faisal estão o goleiro Mendy, o zagueiro Ibãnez, o volante Kessié e os atacantes Roberto Firmino, Mahrez e Saint-Maximin.

Paulo César Zanovelli da Silva (MG) e Alex Ang Ribeiro (SP) completam o trio de arbitragem brasileiro para a partida entre Al-Ahli e Abha. De acordo com a Federação Cearense de Futebol (FCF), Nailton embarca para a Arábia Saudita no domingo (29).

Nailton Oliveira iniciou sua carreira na arbitragem em 2010, quando fez o curso da Federação Cearense de Futebol (FCF). Dois anos após a sua formatura, o assistente participou de sua primeira partida na arbitragem, pela Série C do Campeonato Cearense.

Residente de Fortaleza (CE), Nailton Júnior de Sousa Oliveira nasceu no dia 31/12/1991 e tem atualmente 31 anos. Ele é árbitro assistente da categoria Fifa.

Com informações do Diário do Nordeste.