sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Radialista atingido por pedra, no interior do Ceará, voltou a correr três semanas após o acidente

Foto Reprodução 
Recuperado após uma pedra de cerca de 3 toneladas cair sobre suas pernas depois de uma caminhada, o radialista cearense Marciel Bezerra conta que, após o acidente, levou dias para “cair na real”. “Passa aquele filme [na cabeça], sabe?”, disse ao g1.

O caso aconteceu no dia 5 de agosto no município de Cedro, a 390 quilômetros de Fortaleza, mas só foi divulgado nesta última quinta-feira (31, pelo comunicador. Segundo Marciel, a pedra caiu sobre suas pernas, principalmente sobre a esquerda, onde as escoriações foram piores. Porém, ele não teve nenhum ferimento grave, nem quebrou nenhum osso.

Marciel, que também é fotógrafo, revela que ficou uma semana sem realizar nenhum tipo de atividade física após o acidente. Quase um mês depois, no entanto, o comunicador já voltou às suas caminhadas e corridas de rotina, agora, porém, com os cuidados redobrados. “É saber o valor da vida”, resume.

Por conta do inchaço e das dores, na primeira semana após o acidente o radialista interrompeu as atividades físicas. Na segunda semana, ele retomou alguns exercícios e, no fim de agosto, ele participou de uma corrida realizada no município de Iguatu, onde completou o circuito de 5 quilômetros.

Com informações do G1 Ceará.