Foto Jornal A Praça |
Na quarta-feira, 30/8, policiais militares da Força Tática, do 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu, participaram de uma missão especial. Os militares compareceram na festa de aniversário de onze anos do estudante Saulo Pinheiro de Melo, que sonha em ser policial.
“Pra mim foi uma surpresa muito grande. Eu gostei muito, era pra ser só uma reunião simples com a família. Os policiais chegaram e eu fiquei muito feliz”, contou Saulo Melo, que ressaltou o desejo de quando crescer entrar para as forças de segurança. “Eu até já fui visitar a base da Polícia Militar, do Cotar, que fica lá também no batalhão.
Eu tenho o sonho de ser policial. Meu sonho é ser um policial de qualquer polícia, mas gosto muito da Polícia Militar”, disse o menino ainda encantado com a surpresa preparada pela família, com o apoio do Batalhão Militar.
“Eu sempre gostei da polícia. Eu gosto demais porque eles fazem um trabalho exemplar pra gente. Fazem muitas coisas boas. Eles nos protegem, protegem nossa cidade, nosso país, protegem todo mundo. Eu tenho vontade de ser um policial. Quero trabalhar no canil e depois também ser um sniper, um policial atirador de elite”, afirma Saulo, ressaltando ainda que o irmão dele mais velho, Iuri, até tentou entrar para o Raio, fez o concurso. “Meu irmão até chegou a fazer o concurso do Raio, fez até duas provas, mas infelizmente não conseguiu entrar. Chegou próximo de entrar. Meu primo de 13 anos também tem vontade de ser policial. A gente admira muito. Eu vou continuar em busca desse sonho”, ponderou.
Se depender do apoio da família, Saulo vai realizar seu sonho. “Pra mim, é gratificante ter um filho que quer ter uma profissão tão linda. Eu só tenho que agradecer aos policiais terem ido lá. Desde pequeno que Saulinho sempre gostou da polícia. Eu nunca vi um amor, um carinho tão grande pelos policiais”, disse Maria Aila, mãe do Saulo.
Com informações do Jornal A Praça.