quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Cantor gospel Regis Danese sofre acidente de carro em Goiás e publica vídeo pedindo oração

Foto Reprodução/ Instagram
Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de carro na noite desta quarta-feira (30), na cidade de Ceres, em Goiás. Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor gospel pediu orações. Regis estava em um veículo com o irmão e colidiu com uma carreta. O irmão e o motorista do outro automóvel passam bem.

"Eu acabei de sofrer um acidente. Tô aqui sendo atendido, o carro arrebentou toda. Tô com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, que estava ao me lado. Deus é bom e Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim", disse enquanto recebia atendimento de paramédicos.

O Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) informou ao g1 que o cantor está estável e realiza exames de rotina.

Com informações do Diário do Nordeste.