![]() |
Foto Reprodução |
As gêmeas siamesas do Ceará continuam fazendo sucesso nas redes sociais. Dessa vez, Ruthiellen Pereira de Lima, a influencer da dupla, voltou a falar ao g1 sobre a melhora significativa que teve na saúde de seu único rim (ela ficou com apenas um após cirurgia de separação).
A jovem já chegou a ficar em coma por problemas no órgão em 2021 e precisava de medicamentos e hemodiálise. Agora, Ruth só precisará fazer exames de rotina e tomar cuidado com a alimentação. Mas, ela celebra: já pode voltar a tomar refrigerante e comer macarrão instantâneo - com moderação, claro.
"Eu já faço xixi de boa, não sinto que volta (o problema). Eu sentia dores de barriga como se fossem cólicas e causava infecção urinária. Estou muito aliviada (com a notícia). Fiquei um ano sem tomar refrigerante, essas coisas. Não podia comer miojo e gosto muito de miojo", comentou ao g1.
Ruth Pereira de Lima e Ruthiellen Pereira de Lima nasceram ligadas pelo abdome em 2001, mas foram separadas ainda pequenas, com um ano de idade. Por isso, as duas convivem com questões de saúde.
Nas redes sociais, Ellen - como costuma ser chamada para se diferenciar da irmã - também compartilhou a notícia com os seguidores, que celebraram a novidade.
"Depois de tudo que passei, posso dizer que estou curada, que Deus me salvou. Sou uma nova pessoa. Aprendi muito com isso."
Com informações do G1 Ceará.