Foto Divulgação/Band |
O cearense Leonardo da Rosa Giglio Filho, de 32 anos, foi o participante eliminado dessa última terça-feira (25), da 10ª temporada do MasterChef. Mesmo tendo o desempenho elogiado pelos jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira, a falta de umidade na preparação de um tiramisù, durante a última prova da noite, foi decisiva na saída do cozinheiro amador.
Na dinâmica, os competidores tiveram que fazer receitas que harmonizassem com diferentes tipos de café. O advogado escolheu preparar a sobremesa clássica, mas acabou não entregando o prato perfeito. Jacquin lamentou o resultado e disse que o cearense podia sair comemorando pela história feita no reality. O chef deu um broche de presente a ele. Em troca, Leonardo entregou um terço para o francês.
Na primeira prova da noite, os participantes tiveram que duelar entre si em duplas ao fazer trios de petiscos inspirados nos izakayas, tipo de boteco japoneses. Dielen, Wilton, Gizele, Seiji, Ana Carolina e Stephanie derrotaram os oponentes, enquanto os demais seguiram para a eliminação. Leonardo levou a pior e saiu.
Com informações do Diário do Nordeste