sábado, 8 de julho de 2023

Sobe para 14 o número de mortos em desabamento de prédio no Recife; corpos de mãe e filhos são encontrados abraçados

Foto Divulgação/SDSPE
O Corpo de Bombeiros de Pernambuco encontrou as últimas três pessoas que estavam desaparecidas após o desabamento de um prédio no bairro do Janga, no Grande Recife, na tarde deste sábado (8). As vítimas eram uma mãe e dois filhos, que foram localizados abraçados em cima de uma cama de casal. Ao todo, o acidente deixou 14 mortos.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, os três corpos foram encontrados por volta das 14h40 e marcaram o fim das 31 horas de buscas. A mãe, Marcela Neves dos Santos, tinha 42 anos e as duas crianças, Wallace e Maria Flor, tinham 10 e 6 anos, respectivamente.

Outra filha de Marcela, Evelyn, de 15 anos, foi encontrada pelos bombeiros com vida e levada para o Hospital Miguel Arraes. 

Ela é uma das três pessoas resgatadas vivas que se recuperam no local. As outras são uma adolescente, também de 15 anos, e uma mulher, de 65 anos.

Com informações do Site Metrópoles.