sexta-feira, 30 de junho de 2023

No Ceará, barbeiro 'trolla' clientes com bandeira de clube rival e viraliza nas redes sociais

Foto Victor Martins/Arquivo pessoal
Torcedores de Fortaleza e Ceará, os dois maiores rivais do futebol cearense, foram trollados em barbeira de Fortaleza e vestiram, por um breve momento, a capa com o escudo adversário. A brincadeira foi promovida pelo barbeiro Victor Martins, que viralizou nas redes sociais.

A maior parte dos clientes de Victor é torcedor de um dos dois clubes, os mais populares do estado, e recebeu a ideia de um amigo.

Durante uma semana, ele filmou vários clientes que ele já sabia para qual time torcia. As imagens compiladas foram postadas nas redes sociais e somam mais de 250 mil visualizações no Instagram.

"Eu esperava cada um sentar e observar a reação de cada um deles, não tinha nada combinado, a reação das pessoas foi bem espontânea", conta.

A reação dos clientes é remover rapidamente o manto do time adversário. Alguns ameaçam, em tom de brincadeira, deixar o estabelecimento.

Victor Martins afirma que dentro da barbearia a cultura é semear amizade e ter bom relacionamento com clientes e também com todos entre si. O empresário diz que conhece todos e sabe até quem é mais fanático.

"Aqui na barbearia a nossa cultura é ter amizade com clientes e bom relacionamento entre eles. Conheço muita gente e muitos amigos e sei qual times eles torcem e sei quão fanáticos cada um é e então passei uma semana colhendo alguns vídeos e ficou legal".

Com informações do G1 Ceará.