quinta-feira, 29 de junho de 2023

Polícia Militar e Civil apreendem armas de fogo na zona rural de Iguatu

Na manhã desta quinta-feira (29), as Equipes da Polícia Civil e da Polícia Miliar (FTA e RAIO) deram cumprimento a quatro  Mandados de Busca e Apreensão no Distrito de Suassurana, em Iguatu/CE, que culminou com a prisão de três pessoas e a apreensão de seis armas de fogo.

As Forças de Segurança de Iguatu, através das Polícias Civil e Militar, receberam informações de que no Distrito de Suassurana indivíduos estavam possuindo armas de fogo sem autorização legal para tanto.

Então, a Justiça da Comarca de Iguatu decretou as buscas nas residências dos indivíduos e a Polícia deu cumprimento à ordem judicial.

Na ação, um homem de 58 anos e seus dois filhos foram presos em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo pelo fato de terem sido encontrados seis armas de fogo nas suas residências, sendo uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e quatro espingardas, além de munições diversas.

Diante disso, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para ser lavrado o procedimento cabível. Ao final, a Autoridade Policial arbitrou fiança aos infratores, para eles responderem pelos delitos cometidos em liberdade.

Com informações da Mais FM.