quinta-feira, 1 de junho de 2023

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de lingerie em Maracanaú

Uma fábrica de lingerie é atingida por um incêndio de grandes proporções, desde a madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, a indústria DelRio, com pelo menos sete viaturas. Informações preliminares indicam não haver feridos.

Em vídeos registrados por pessoas quem transitaram próximo ao incidente é possível observar que as chamas provocaram uma grande e alta "nuvem" escura.

Em nota, o Corpo de Bombeiro detalhou que foi acionado para a ocorrência por volta das 4h30. Segundo a corporação, pelo menos sete viaturas estão no endereço e atuam para controlar às chamas que, até às 7h40, não foram debeladas. Cerca de 35 agentes atuam na ocorrência, conforme a TV Verdes Mares, que apurou não haver feridos, informação que ainda não foi confirmada por fontes oficiais.

À emissora, os funcionários da fábrica detalharam que as chamas teriam começado no almoxarifado.

No comunicado, os bombeiros relataram que os trabalhadores do local tentaram debelar o fogo ainda durante a fase inicial, com o uso de extintores, mas não tiveram sucesso.

Com informações do Diário do Nordeste.