sexta-feira, 2 de junho de 2023

Evento discute alternativas para melhora na gestão da saúde pública de Acopiara

O Governo Municipal de Acopiara realizou o "Foco na Gestão Saúde", na manhã desta última quinta-feira, 1 de junho, no auditório do IFCE, reunindo servidores municipais da saúde em um momento de avaliação de desempenho e planejamento de ações e estratégias para o futuro.

A pasta apresentou dados relevantes de programas importantes, fruto do trabalho das equipes que atuam diariamente para que as metas sejam batidas e consequentemente os indicadores aumentados.

A secretária da pasta, Rivânia Castro, também apresentou programas e projetos que estão sendo implementados afim se suprir as demandas existentes e melhorar a qualidade e abrangência dos atendimentos. Junto com o Prefeito, a secretária realizou a entrega do cartão e camiseta do Programa Amparo, destinado ofertar atendimento prioritário em todo o município às crianças e adolescentes portadores de deficiência.

Em sua fala, o Prefeito enfatizou a importância do momento, a gratidão aos servidores e também reforçou a necessidade do bom atendimento a população.

O evento contou com a palestra do Dr. Fábio Delano, abordando valores éticos e morais, amor, empatia e autorresponsabilidade.

Estiveram presentes o Prefeito Antônio Almeida, secretários municipais, representantes do Poder Legislativo, como também representantes do Conselho Municipal de Saúde e Acopiara Prev, o diretor do IFCE, Dr. Kelvio, e o Dr. Manoel Tavares, médico de referência em nosso município, representando os profissionais da saúde.