
A Polícia Civil do Estado do Ceará por meio da Delegacia Regional de Tauá recuperou mais um aparelho celular que havia sido furtado.
O Delegado Dr. Danilo Távora, informou que o aparelho foi furtado no último dia 29 de dezembro de 2022, quando a vítima participava de uma festa em uma Casa de Shows da cidade de Catarina.
Com a recuperação, o telefone celular será restituído à proprietária.
As investigações para identificar e processar o autor, irão continuar, disse o titular da 14ª DRPC.
Com informações do Blog do Wilrismar.