terça-feira, 28 de março de 2023

Iguatu anuncia contratação do atacante Zé Love

Foto André Gomes/Brasiliense
O Iguatu anunciou a contratação do experiente atacante Zé Love para a disputa da Série D do Brasileirão 2023. O jogador de 35 anos estava sem clube desde fevereiro, quando deixou o Cianorte, mas acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos, Palmeiras e Cruzeiro, entre outros.

A passagem de maior destaque da carreira de Zé Love aconteceu com a camisa do Santos, entre as temporadas 2010 e 2011. Com a camisa do Alvinegro Praiano, o centroavante conquistou a Copa do Brasil de 2010 e a Copa Libertadores de 2011. Dos 13 jogos feitos pelo Peixe naquela edição do torneio continental, Zé Love foi titular em 12, incluindo a final.

Nos últimos anos, Zé Love teve grande destaque com a camisa do Brasiliense. Entre 2020 e 2021, o jogador disputou 65 partidas e marcou 42 gols com a camisa da equipe. Pelo Cianorte, o experiente centroavante disputou apenas duas partidas e balançou as redes em uma oportunidade.

Eliminado nas semifinais do Campeonato Cearense 2023 pelo Ceará e na segunda fase da Copa do Brasil 2023 pelo Santos, o Iguatu volta agora suas atenções para a disputa da Série D do Brasileirão, a quarta divisão do futebol brasileiro. O Azulão disputará a competição nacional pela primeira vez na sua história.

Com informações do Diário do Nordeste.