segunda-feira, 20 de março de 2023

Fernanda Gentil deixa a Globo após 15 anos na emissora

Foto Diário do Nordeste 
A jornalista Fernanda Gentil anunciou, nesta segunda-feira (20), o seu desligamento da Rede Globo, emissora na qual trabalhou por 15 anos. Por meio das redes sociais, a comunicadora publicou um longo texto sobre a decisão de não renovar seu contrato e também agradeceu aos telespectadores pela companhia nesses longos anos.

Fernanda não revelou, no entanto, os próximos passos da carreira, mas disse que deixou "a porta entreaberta" para "a tranquilidade de passar por ela sempre que quiser".

Os rumores sobre a saída da apresentadora ganharam força na semana passada, quando ela já tinha antecipado para os mais próximos que não pretendia continuar na casa.

"Apesar de chamarmos apenas de 'mudança', não deixa de ser um rompimento, né? Apesar de eu saber que é o que eu tenho que fazer, não deixa de passar um filme na cabeça, né? Apesar de ter certeza que o novo ciclo que se abre vai ser tão gostoso, enriquecedor e cheio de aventuras como esse que estou fechando, não deixo de morrer de gratidão e carinho por tudo o que vivi até hoje na Globo", escreveu ela.

Com informações do Diário do Nordeste.