sexta-feira, 31 de março de 2023

Esposa de Zé Vaqueiro se afasta de redes sociais por enfrentar gravidez de risco

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, publicou uma nota, nessa última quinta-feira (30), justificando que está afastada das redes sociais por estar enfrentando uma gravidez de risco.

“Há mais ou menos um mês e meio descobrimos que minha gravidez é de risco e até então venho descobrindo vários problemas na minha gestação. Nunca gostei de expor meus problemas em redes sociais, sou uma pessoa muito reservada. Sendo assim, preferi me recolher diante de todos os acontecimentos. Não tenho cabeça para absolutamente nada, meu psicológico está abalado”, escreveu ela no Instagram.

Zé Vaqueiro e Ingra anunciaram a gravidez em janeiro em seus perfis na rede social. Os dois são casados desde outubro de 2021 e são pais de Daniel Martim.

“É uma alegria muito grande ser pai e aumentar a família. Estamos vivendo um momento tão gostoso com essa descoberta”, disse Zé Vaqueiro em fevereiro, em entrevista ao Gshow, sobre a nova fase.

Com informações do Diário do Nordeste.