segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Aos 19 anos, ator que fez Cirilo em Carrossel estreia na Globo

O ator Jean Paulo Campos, conhecido por interpretar 'Cirilo' em Carrossel, irá estreiar na TV Globo. Aos 19 anos, Jean fala sobre o seu primeiro papel adulto a ser interpretado na próxima novela das 19h, 'Vai na Fé'.

“Está sendo uma experiência muito boa. É o meu primeiro personagem adulto. Senti uma diferença de cara! Está sendo um prazer enorme e um grande desafio”, celebra.

Jean Paulo interpretará o estudante universitário Yuri. Já no começo da novela, Yuri irá se apaixonar por uma pessoa na faculdade. O ator nota semelhanças entre realidade e ficção.

“Muitas das coisas que acontecem com o Yuri, eu também tenho vivenciado. Ele está na faculdade, iniciando a vida… Um turbilhão de coisas está acontecendo na vida dele. Eu sinto isso também. Vou estrear uma nova emissora, mudei do São Paulo para o Rio de Janeiro, estou morando sozinho… A nossa vida está muito parecida”, conta.

Com informações do Diário do Nordeste.