Um trágico acidente ocorrido na noite desta última sexta-feira (2), na CE-187, altura da localidade de Santo Antonio de Baixo, no distrito de Santa Teresa, distante aproximadamente 35 km da cidade de Tauá, provocou as mortes de 3 pessoas de uma mesma família.
Segundo as primeiras informações, o casal, Vitor Mota Alves, 21 anos, e Leticia Gonçalves da Silva, e o filho Marcos Levi, de apenas 07 meses de vida, trafegava em uma moto Honda CG 150, cor vermelha, ano 2009, placa NQN 4928-Tauá, em direção à Vila de Santa Teresa, quando colidiu na traseira de uma caminhão caçamba Ford Cargo, ano 1997, placas CIT 5103-Osasco/SP, que estava parada as margens da rodovia. Os 3 tiveram morte imediata.
O condutor da motocicleta era filho do casal Miguel Alves Neto e Maria Leonora Mota, residente na localidade de Santo Antônio de Baixo, no Distrito de Santa Teresa. Já os pais de Letícia residem na localidade de Algodões. na zona rural do município de Quiterianópolis.
Equipes do Samu e Forças de Segurança foram acionadas para o local. Quando a informação se espalhou, muitos populares se deslocaram para o local do acidente.
Os primeiros levantamentos indicam que não havia sinalização indicando que havia um veículo parado na rodovia. O trecho CE-187 que está em obras também não possui a sinalização horizontal e vertical. Os motoristas relatam dificuldade de visualização no período noturno e vários acidentes já foram registrados no trecho.
O rabecão da Perícia Forense foi acionado para a remoção dos corpos ao IML de Tauá.
Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda.