Uma jovem desaparecida após uma festa foi encontrada morta dentro de uma cacimba, em um terreno no Bairro São José, no município de Crato, no Ceará, na terça-feira (6).
A família de Laísa Alves, 21, chegou a ir ao local do ocorrido e fazer o reconhecimento do corpo. O suspeito de matar a jovem e ocultar o corpo é o companheiro dela, que também é seu primo.
Até a publicação desta matéria ele era considerado foragido. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência de achado de cadáver.
A Pasta de Segurança informou ainda que somente mediante a conclusão do laudo cadavérico será possível afirmar o que causou o óbito. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do município de Crato.
FAMILIARES VIRAM NAMORADO FERIDO
Em entrevista à TV Verdes Mares, uma irmã da jovem declarou que foi à casa do companheiro da vítima e o encontrou ferido com arranhões no tórax e no rosto, alegando estar preocupado com o sumiço da mulher.
Ainda segundo a familiar da jovem, algumas horas depois, o rapaz fugiu.
Com informações do Diário do Nordeste.