sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Cearense foge de cárcere privado em cidade no interior do Piauí; ela conheceu o suspeito na internet

Uma mulher de 48 anos de idade, que estava presa em cárcere privado há oito meses, conseguiu fugir nesta sexta-feira (30), ao aproveitar um momento de distração do agressor para pular o muro da casa dele e pedir ajuda. O suspeito tem 50 anos e foi preso pela Polícia Civil de Água Branca, a 100 quilômetros ao sul de Teresina, no Piauí, onde mora.

Segundo o G1, com informações da polícia local, a vítima é natural de Campos Sales, no Ceará, e conheceu o suspeito em um site de relacionamentos. Os dois moram a 350 quilômetros de distância.

O titular da delegacia da cidade, Bruno Luz, informou à reportagem ainda, que a mulher relatou que chegou a engravidar nesse período e ser obrigada a abortar.

"Ele [suspeito] nega que tenha praticado, mas, pelas declarações dela, ele subjugava ela porque ela é mulher. Ela disse que chegou a ficar grávida e teve que praticar um aborto. Ela foi levada a um hospital para coletar sangue e detectar presença de Beta HGC, mas não foi identificado devido ao tempo. Isso continuará sendo investigado", disse o delegado.

Além disso, a vítima declarou que o homem a mantinha sob abusos físicos, sexuais e psicológicos.

FUGA

Nesta sexta (30), a vítima aproveitou um momento em que o agressor foi conversar com um vizinho para pular o muro do quintal e fugir. Na rua, segundo o G1, ela pediu ajuda a policiais que estavam em uma viatura que passava pela região.

Com informações do Diário do Nordeste.